· Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Os prazos de entrega são informados no momento do fechamento do pedido. O prazo é contado a partir da confirmação do pagamento pelo agente financeiro (administradora do cartão ou banco). Alguns produtos possuem um prazo de entrega adicional que podem variar. Por isto, sugerimos que você confira o prazo de entrega do seu pedido no seu carrinho de compras, esta informação estará disponível no campo frete.
· Quais são as formas de envio dos produtos?
1) PAC - Remessa Econômica. O prazo para entrega varia conforme a localidade de envio e destino da remessa.
2) SEDEX - Remessa Expressa. O prazo para entrega varia conforme a localidade de envio e destino da remessa.
3) JADLOG.O prazo para entrega varia conforme a localidade de envio e destino da remessa.
· Como acompanho a entrega do meu pedido?
O acompanhamento da entrega dos pedidos pode ser feito através do link Minha Conta ou pela nossa Central de Atendimento.
Você também será notificado via e-mail sobre a atualização dos seus pedidos.
· Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
Se após o prazo de entrega (informado na sua área de pedidos e através de e-mails) o consumidor não tiver recebido seu(s) pedido(s), deve entrar em contato com através da Central de Atendimento.
Informações úteis
Os pedidos serão despachados 1 VEZ na semana.
Quando ocorrer atraso na entrega, A Achados de Luxo Loja entrará com uma reclamação formal junto aos Correios/ Transportadora, onde o mesmo tem um prazo de 5 dias úteis para retornar com uma posição referente a entrega. Caso ocorra atraso no retorno dos Correios/ Transportadora ambas as partes deverão aguardar.
A Achados de Luxo Loja, não poderá ser responsabilizada por possíveis atrasos na entrega das mercadorias causados pelos Correios e transportadoras. Caso ocorra atraso na entrega por parte dos Correios/ Transportadora, o cliente deverá aguardar que os Correios/ Transportadora finalizem a entrega.
Caso ocorra extravio confirmado pelos Correios/ Transportadora a Achados de Luxo Loja fica responsável pelo estorno total do valor pago pelo pedido extraviado ou o envio de um novo pedido (os Correios/Transportadora devem confirmar que a encomenda foi extraviada via e-mail, o cliente deverá aguardar até que a Achados de Luxo Loja receba esta confirmação).
O serviço de entrega é feito pelos Correios/ Transportadora, a loja não pode garantir que o prazo de entrega seja cumprido pelos Correios.
O cliente é responsável pelo correto fornecimento do endereço de entrega, a loja não é responsável pelo retorno do pedido em caso de endereço errado, fica por conta do cliente o valor do envio para o endereço correto.
Todas as informações inseridas no momento do cadastro, é de total responsabilidade do cliente, tais como, nome, endereço completo, CPF e telefone.
Caso o cliente não esteja no local indicado para entrega da mercadoria, e a mesma retorne para os Correios/ Transportadora é de total responsabilidade do cliente acompanhar o pedido.
Não nos responsabilizamos por informações inseridas erradas, caso a mercadoria seja devolvida para nossa loja, o cliente fará o pagamento do novo frete e não será aceito devolução do pedido pelo motivo de informações erradas no cadastro.
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